domingo, 10 de abril de 2011

- Descrição de mim própria ;

bem , vai ser muito compliicado falar sobre mim , não sei por onde começar , não sei o que dizer , mas vou tentar dizer tudo sem esquecer de nada .

começando pela parte física ; não sei quanto meço , mas deve ser 1.50 e tal x) , também não sei quanto peso , tenho cabelo e olhos castanhos , o que mais gosto em mim , é sem dúvida , o sorriso ! e o cabelo tem dias ...
na parte psicológica : normalmente , sou pessismista , mas prefiro ser assim e estar preparada para o pior , ou então ter surpresas agradáveis , sou muito divertiida mesmoo , não consigo estar séria , mesmo na situação mais séria , tenho de ter sempre um sorriso estampado na cara , para mim isso é bom (: , sou simpática , lá está , sou muitoo tímiida , o que me dificulta a vida no que toca a expressar sentimentos e emoções , se não estiver bem não consigo disfarçar , não sou nada boa a mentiir , sou muitoo directa , tudo aquilo que tenho a dizer digo , e na cara . considero-me uma pessoa forte , nunca chorei à frente de ninguém , aliás , até o faço-o muito raramente , mas mesmo assim quando o faço é sozinha no meu canto .
confioo demaisado em quem não merece e pouco em quem merece realmente ;S , talvez esse seja o motivo das ilusões e depois das desilusões .
já perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituíveis , e esquecer pessoas inesquecíveis . já fiz coisas por impulso , já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que me iriam decepcionar , mas também já decepcionei alguém . já abracei para proteger , já me ri quando não podia , fiz amigos eternos  ,e amigos que eu nunca mais vi . amei e fui amada , mas também já fui rejeitada  ,fui amada e não amei . já gritei e saltei de tanta felicidade , já vivi de amor e fiz juras eternas , e já partiram o meu coração . já chorei a ouvir músicas e a ver fotos , já liguei só para escutar uma voz , já me apaixonei por um sorriso , já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial . mas vivi , e ainda vivo .
porque bom mesmo é ir à luta com determinação , abraçar a vida com paixão , perder com classe , e vencer com ousadia , porque o mundo pertence a quem se atreve , e a vida é " muito " para ser insignificante .

 já dei tudo a quem não merecia nada e dou pouco a quem merece tudo :s .

Sem comentários:

Enviar um comentário