domingo, 10 de abril de 2011

;$



não , eu não gosto de ti , ou pelo menos não é ' amor ' a palavra certa para descrever o que sinto por ti , é um sentimento que cresce a cada momento , a cada carinho , a cada gesto , a cada conversa .. não sei explicar muito bem , aconteceu tudo duma maneira tão rápida ;S , mas foi bom que isto tenha acontecido , para mim serviu de muito . há quem diga que está quase , mas não sei , não sei se quero , tenho medo de me magoar , mais uma vez , tenho medo que sejas do tipo de comer e cagar --. , eu espero que não , fico sempre com a esperança que sejas diferente , diferente de todos os outros rapazes , que sejas um em condições e que não pense só nele , mas que pense que pense que as raparigas também têm sentimentos ..
já fizeste muitaa coisa , tiveste muitas atitudes eisso deixa-me confusa , não sei se me deva iludir , ou esperar para ver ;$ , nunca me irei esquecer de tudo aquilo que passamos , naa vilaa , na praiia ;$$ .
mas de uma coisa eu sei , já não te vejo há dois dias e tenho saudades ;$ , é um sinal , é um sinal do que o que sinto por ti não é apenas uma amizade , não é apenas uma amizade colorida não é apenas um gosto de ti , é mais do que isso , é algo novo , algo nunca antes sentido , é o início de um amor ;$ ( ... )
estou farta que o medo interfira nos meus sentimentos , isso vai acabar , vou lutar por aquilo que me faz realmente fefliz , que me completa , vou lutar por TI , vou lutar por NÓS , porque sei podemos ser muitoo felizes juntos , eu sei disso !

p.s ; amoo-tee ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário